sábado, 26 de janeiro de 2019

processo árduo

o momento em que vivo agora, de caminho a me tornar uma mulher independente e autosuficiente tem sido muito mas muito doloroso. na atual situação ao mesmo tempo que me sinto INCRÍVEL também me sinto péssima e frágil. é quase como se eu implorasse o carinho de qualquer pessoa ao meu lado e isso me incomoda muito. me vejo novamente insegura num relacionamento amoroso que até então estava perfeito e só de pensar nisso fico aos nervos pensando se não é tudo coisa da cabeça. tem algumas atitudes que tenho certeza que tenho que tomar, mas não consigo. algo me trava e fico numa crise interna gigantesca só esperando o que sei que vai acontecer: acontecer. essa frase ficou meio estranha, mas é exatamente isso. o processo é árduo. que loucura ser mulher.


o fim começou como os finais costumam começar

Nenhum comentário:

Postar um comentário