sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

dia após o outro, um peso

hoje foi mais difícil começar o dia, olhar a lista de metas e ter coragem de cumpri-las, mas fui. o celular despertou às 5hr e a vontade de levantar não veio junto. porém, fui. desde escovar os dentes até ler 40 páginas de um livro é uma tarefa muito difícil em determinados dias, e hoje foi o dia. assim, percebendo o estado do meu corpo, decidi fazer as coisas em "câmera lenta", eu não posso exigir dele uma velocidade que eu deixei parada durante 2 anos. levantei devagar, escutei uma música logo cedo para dar uma força de ânimo. foi tudo com muito esforço, sem vontade de fazer, mas foi. hoje, ao invés de praticar exercícios mais "pesados" (pular, correr, etc) decidi procurar uma aula de yoga e foi o maior contato comigo mesma. fazer yoga sozinha foi muito desafiador, relaxei e minhas pernas tremeram nos mesmos 20 minutos, encarei como sendo assim minha vida agora: nesse momento estou bem e estou tremendo de medo de mim mesma num mesmo dia. muitas inseguranças vem em minha cabeça, mas eu estou tendo me firmar em coisas que me fazem bem, principalmente sozinha. não tem ninguém no mundo que me conhece mais do que eu mesma, e preciso lidar com isso. me ensinar a estar só e tudo bem. processo árduo, mas necessário. eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário