quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

oi!


 Eita... aqui estou eu novamente.
 Ao pé de completar 20 anos sigo com a mesma cabeça e sonhos lúcidos da menina que começou a escrever quando tinha 15 anos. O que é estranho... será que aquilo tudo era possível ou são esses sentimentos que nos mantém vivos? Sigo com a vontade de ser fotógrafa ainda (e que bom...) porém, sem oportunidades concretas. A minha vida deu várias reviravoltas que eu nem acredito ainda, já estou indo para o 3° ano da universidade e até hoje não me encontrei nela, haha. Não tenho mais o jeito de escrever aqui, de expressar os sentimentos todos, como é difícil...

Mas deixo registrado para uma leitura do futuro. Larissa, prestes a fazer 20, cê tá sobrevivendo, com uma medicação aqui e outra ali, ma viva. 

até breve, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário