domingo, 1 de março de 2015

Liberdade do mundo. Felicidade na solidão.

Desvincular-me; Encontrar-me; é o que planejo da vida agora. Me encontrar e saber quem sou. Mas acredito que essa busca vai ser uma pesquisa infinita, acho que ninguém nunca se acha por completo. Eu quero apenas a paz do por do sol, a calma que me passa uma boa música, uma xícara de café com dias frios, estudos e conquistas. A partir de agora vou dar a mão á mim mesma e seguir meu caminho. Não irei esperar de pessoas, e o que eu quiser vou procurar em mim, na companhia dos meus livros, minha música e minha solidão.
 A solidão vem sido minha companheira, e a melhor companheira. Caberá o que há de vir, mas caminho em frente para sentir minha felicidade. Serei minha mãe, irmã, amiga, companheira. Serei minha, e não poderei ser de mais ninguém, Serei flor do deserto, e água em São Paulo (rs). Me completarei na minha solidão. Liberdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário