quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Adeus ano velho....

O ano de 2014 está se findando e eu não poderia deixar de escrever o melhor ano da minha vida ( até agora).
 2014 conheci e me despedi de pessoas. Conheci o teatro. Li mais livros. Assisti mais filmes. Consegui me abrir para uma pessoa pela primeira vez, e fui socorrida. Me empoderei nos estudos. Conheci bandas maravilhosas. Assumi meus cachos. Me descobri feminista. E tenho tentado descobrir minha espiritualidade.
 Tudo pode parecer pouco, mas para mim cada coisa teve muita importância na minha vida. Minha mente abriu de uma maneira que eu nunca imaginaria. Acho que estou me tornando mulher. Tenho a sorte, ou azar de iniciar o ano ficando mais velha. 16 anos vem por aí e acredito que a partir de agora vai ser tudo diferente, e que tenho muito que descobrir da vida ainda. A necessidade de se tornar uma mulher independente está em minha lista agora, e meus planos para o futuro se engajarão á isso. Bom, a vida é uma aventura, e eu estou disposta á viver minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário